Perguntas Frequentes

Home FAQ

Sobre a fidelidade dos planos, posso cancelar o contrato quando quiser?

Sim, porém o contrato é anual, sendo assim, cancelando antes de findar os 12 meses, o cliente precisa pagar uma taxa. Essa taxa é equivalente ao valor de uma mensalidade conforme o plano assinado.

Já tenho um plano de internet de outro provedor, o que posso fazer para adquirir um plano TI Telecom?

O cliente deve solicitar o cancelamento com o outro provedor, aguardar todos os procedimentos de responsabilidade da outra empresa e, posteriormente, entrar em contato conosco.

Qual dos planos devo assinar?

É importante que o plano escolhido seja condizente com a quantidade de pessoas e de aparelhos que há na residência. Quanto menos pessoas e aparelhos, menor pode ser a velocidade do plano. Quanto mais pessoas e aparelhos, maior precisa ser a velocidade do plano. Ressaltando que, o cliente também deve certificar-se de possuir o roteador adequado para o plano desejado ou, que o plano desejado inclua o roteador adequado em comodato.